20/12/2020 às 09h30min - Atualizada em 20/12/2020 às 09h30min

Governador João Azevêdo lamenta morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19

O governador João Azevêdo lamentou a morte do radialista Gláucio Lima, vítima da Covid-19 que faleceu neste sábado (19), em João Pessoa. Gláucio estava hospitalizado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos.

Ele era repórter da rádio Tabajara e atuava na cobertura esportiva, já tendo prestado serviço ao Botafogo-PB, através dos canais de comunicação do clube. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do radialista.

Em nota, o governador declarou que Gláucio era “apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.”

Confira a nota na íntegra

O governador João Azevêdo lamenta a morte do radialista e cronista esportivo Gláucio Lima, repórter setorista do Botafogo Futebol Clube e da Rádio Tabajara.

Apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Gláucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local.

João Azevêdo expressa suas condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90