18/12/2020 às 10h28min - Atualizada em 18/12/2020 às 10h28min

Corpo de empresária paraibana encontrada morta tinha marcas de agressões, revela família

Diamante Online
Foto: Reprodução
A jovem Thays Dayane Diniz, de 31 anos, foi encontrada morta por volta das 18h desta quinta-feira (17), no muro de uma residência localizada no Loteamento Paullus, próximo ao centro, na cidade de Itaporanga (PB).

De acordo com o Boletim Informativo da Polícia Militar, o Copom do 13º BPM foi acionado por meio telefônico dando conta de que a jovem teria atendado contra a própria vida, e ao chegar ao local, a jovem já estava sem vida, com uma corda amarrada em seu pescoço.

Uma familiar da vítima, informou com exclusividade ao Portal DiamanteOnline que o corpo de Thays possuía marcas de agressão e foi encaminhado ao IML de Patos para perícia. Ela demonstrou revolta e abalo.

Thays Diniz era natural de Conceição (PB), sobrinha do ex-prefeito João Deon Diniz e morou por muito tempo na capital, João Pessoa. Em 2019, ela abriu uma Agência de Turismo no Centro da cidade de Itaporanga, onde morava atualmente.

Thays se relacionava muito bem com os itaporanguenses e já havia consolidado sua marca na região, vendendo pacotes de viagens para todos os cantos do Brasil e do mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90