17/12/2020 às 06h25min - Atualizada em 17/12/2020 às 06h25min

Viciado em jogos de azar, homem perde a mulher em aposta e ela é estuprada

iSTOÉ
Foto: Ilustrativa
Um homem em Bihar, na Índia, foi preso após jogar ácido na esposa. De acordo com a polícia local, o homem teria apostado a própria mulher, de 30 anos, em um jogo de azar e perdeu. Por conta disso, a vítima passou a ser estuprada por um grupo de homens. Ela foi atacada com ácido após se recusar a voltar para o grupo e ser estuprada novamente.

“O casal foi casado por cerca de 10 anos. Seu marido gostava de jogos de azar e a perdeu em uma aposta no final de outubro”, explicou Rajesh Kumar Jha, oficial da delegacia de Muzahidpur ao jornal The Independent.

Após perder a aposta, a mulher passou a ser “enviada” para os jogadores contra a sua vontade. “Se ela resistisse à exploração sexual, seu marido a espancaria e a manteria como refém”, contou Rajesh. No entanto, no início de novembro, a mulher se opôs à situação e, por conta disso, o homem jogou ácido nela.

Conforme o jornal The Independent, o marido foi preso e autuado por diversos crimes, entre eles: ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto. O casal não pode ser identificado devido às leis que protegem a identidade das vítimas de crimes sexuais. A polícia ainda não identificou os outros acusados. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90