16/12/2020 às 15h23min - Atualizada em 16/12/2020 às 15h23min

Campanha da Prefeitura de Santa Rita estimula compras e serviços no comércio local

Neste período de fim de ano, a Prefeitura de Santa Rita está incentivando a população para que compre e utilize serviços no comércio da própria cidade. O prefeito Emerson Panta tem realçado este apelo como forma de fortalecer a economia local, aquecendo o setor comercial e estimulando a cadeia produtiva como um todo.

Com o pagamento do décimo e das folhas de novembro e dezembro, no período de um mês serão injetados, só pelo poder público municipal, o montante de mais de 26,5 milhões na economia de Santa Rita.

“Quando o dinheiro circula e o cliente consome, todos ganham. O micro e pequeno empreendedor se beneficia, a cidade se desenvolve. E Santa Rita tem um comércio forte, com muita variedade, e se destaca na região pela prestação de serviços. Então vamos fortalecer o que é nosso. Esse apoio é muito importante”, ressalta o prefeito.

Para estimular o setor, também foi decretada a ampliação do horário de funcionamento do comércio. Os estabelecimentos podem atender das 7h às 20h durante este mês de dezembro. Como é facultativa a adesão, a abertura fica a critério do comerciante.

A ideia serviu ainda para garantir mais conforto aos consumidores e evitar aglomerações no centro da cidade neste período de pandemia. Emerson Panta, que também é médico, reforça a necessidade de seguir todos os protocolos de saúde preventivos ao coronavírus. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90