16/12/2020 às 09h19min - Atualizada em 16/12/2020 às 09h19min

Homem que ameaçou matar atriz paraibana é condenado pela Justiça

Portal T5
ROBERTO FILHO/BRAZILNEWS
Insultos, chutes para tentar arrombar a porta e ameaças de facadas… A atriz paraibana Mayana Neiva teve o desprazer e o terror de passar por esses ataques dentro do apartamento onde mora, em Higienópolis, em São Paulo.

Um vizinho foi o autor desses ataques. Ademir de Andrade, 69, reclamava de barulho produzido pela artista em seu apartamento (o arrastar de uma cadeira). Andrade somente não conseguiu invadir o imóvel porque foi contido pelos porteiros.

Testemunhas confirmaram a conduta criminosa e a ameaça de morte. Denunciado pelo MP, o aposentado foi condenado a três meses de detenção, em regime semiaberto (liberdade pela manhã, mas precisa retornar à noite para a unidade prisional).

O aposentado Ademir de Andrade poderá recorrer da sentença em liberdade, mas está impedido de se aproximar da atriz (distância mínima de cinco metros). Ele também não pode frequentar o andar do prédio em que ela mora.

Miss Paraíba em 2003, Mayana Neiva trabalhou em novelas como ‘Éramos seis’ e ‘Ti Ti Ti’, ‘Amor eterno amor’, ‘Sangue bom’ e ‘O outro lado do paraíso’. Ainda na TV Globo, atuou na série ‘Rotas do ódio’. Na Paraíba, integrou o elenco do longa-metragem ‘Beiço de estrada’.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90