11/12/2020 às 15h22min - Atualizada em 11/12/2020 às 15h22min

Prefeito de Santa Rita amplia horário de funcionamento do comércio

Com isso, os estabelecimentos comerciais poderão atender das 7h às 20h. O gestor também solicitou que as compras sejam feitas na cidade

O prefeito reeleito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas) anunciou na quinta-feira (10) o aumento do horário de funcionamento do comércio local do município. Com isso, os estabelecimentos comerciais poderão atender das 7h às 20h. O gestor também solicitou que as compras sejam feitas na cidade.

O anúncio aconteceu no dia do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. De acordo com o gestor, o decreto que aumenta o horário de atendimento visa oferecer mais conforto aos consumidores, além de evitar aglomerações nos locais, devido à pandemia da Covid-19.

Conforme Panta, o decreto vale até o final de dezembro deste ano.

“Para o maior conforto, estamos dando a oportunidade aos comerciantes que quiserem, através do decreto municipal, a ampliação do horário de funcionamento do comércio, para proporcionar mais conforto para os que forem adquirir seus produtos, assim como para diminuir aglomeração no Centro da cidade”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90