09/12/2020 às 08h03min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h03min

Prefeitura de JP paga segunda parcela do 13º nesta quinta

PMJP injeta mais R$ 45 milhões na economia do município com antecipação do pagamento e estimula aquecimento das vendas de fim de ano

Flávio Asevêdo/PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou na manhã desta quarta-feira (9), o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para esta quinta-feira (10). Com o equilíbrio fiscal garantido ao longo dos últimos oito anos, a atual gestão chega ao último mês com todas as contas em dia e pagamento garantido. Com a antecipação do pagamento do 13º, a Prefeitura injeta R$ 45 milhões na economia do município neste período que antecede os festejos natalinos e estimula o aquecimento das vendas de fim de ano.

“Honramos o compromisso com nossos servidores desde janeiro de 2013 até agora, pagando em dia todos os salários e antecipando os pagamentos do 13º, sendo a primeira parcela paga em junho e a segunda parcela no mês de dezembro. Isso é fruto de uma gestão equilibrada, com foco em apresentar resultados e que sempre buscou fortalecer e valorizar o servidor. Garantir os pagamentos antecipadamente é uma demonstração clara de que fomos capazes de superar crises, enfrentar queda de arrecadação e, mesmo assim, tivemos capacidade de manter os pagamentos e também os investimentos por toda a cidade, entregando obras quase toda semana”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

De acordo com o calendário de pagamentos estabelecido junto às secretarias de Administração (Sead) e Finanças (Sefin), o pagamento acontece nesta quinta-feira para todos os servidores aposentados, pensionistas, comissionados e prestadores de serviço. De acordo com o prefeito, com a garantia dos pagamentos em dia e valorização dos profissionais e ofertando melhores condições de trabalho nas mais diversas áreas, é que foi possível ampliar e melhorar os serviços na saúde, educação e assistência social, por exemplo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90