08/12/2020 às 06h59min - Atualizada em 08/12/2020 às 06h59min

Cantora é encontrada morta pelo ex-namorado em apartamento

G1
Caliane Soares morava sozinha em um apartamento no Centro de Xapuri e foi achada morta na manhã deste domingo (6) — Foto: Arquivo pessoal
A cantora Elicaliane Soares, de 29 anos, foi achada morta pelo ex-namorado dentro do apartamento na manhã deste domingo (6), no Centro de Xapuri, interior do Acre. Caliane Soares, como era mais conhecida, era estudante de medicina na Bolívia, país vizinho, e concorreu a um cargo de vereadora pelo PSB nas eleições municipais.

Entretanto, não foi eleita, obteve apenas 132, mas ficou na suplência. A jovem também era filha de um ex-vereador do município. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para que os exames cadavéricos confirmem a causa da morte. A jovem morava sozinha.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Bruno Coelho, contou que o ex-namorado de Caliane chegou ao apartamento dele pela manhã, chamou a cantora, bateu na janela e não teve resposta. O rapaz abriu a porta do apartamento e achou a ex-namorada morta.

“Foi na porta da sala, bateu e não responderam e ele abriu. Não houve arrombamento, já confirmamos. Ele a viu, saiu gritando que ela tinha morrido e os vizinhos tiveram conhecimento. Não tem indícios de homicídio, tudo indica que foi suicídio, mas, lógico, vamos investigar”, destacou.

O delegado falou que foi no local, fez os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para Rio Branco para os exames necessários. Segundo ele, até o final da próxima semana já deve ter concluído as investigações.

“Estávamos tentando ouvir o ex-namorado sobre isso e por isso tenho pouca informação. Vou ouvir também os parentes, amigos, vizinhos e outras pessoas. Por precaução, vou abrir um inquérito policial, ouvir todos e fazer todo procedimento”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90