07/05/2017 às 01h04min - Atualizada em 07/05/2017 às 01h04min

Procon-JP móvel realiza atendimento no Parque da Lagoa

Secom-JP
Os consumidores pessoenses que passarem pelo Parque da Lagoa entre os dias 8 e 12 de maio, das 8h às 12h, podem usar o serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) para abrirem reclamações e tirar dúvidas sobre seus direitos enquanto consumidor. O atendimento do Procon-JPmóvel na Lagoa faz parte da programação do Mês das Mães realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
 
O ônibus ficará estacionado no Parque da Lagoa todas as manhãs, a partir de segunda-feira (8), para atender ao cidadão. O secretário do Procon-JP Ricardo Holanda acrescenta que o consumidor que tiver algum problema ou dúvida sobre a relação de consumo com alguma empresa ou serviço deve se dirigir ao Procon-JPmóvel já levando documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado.
 
"Estaremos no Parque da Lagoa a partir de segunda-feira com atividades bem variadas em prol da cidadã e do cidadão pessoense. O Procon-JP participa da programação do Mês das Mães levando seu atendimento itinerante ao público no que se refere à relação de consumo", disse Ricardo Holanda.
 
Mês das Mães - A programação da PMJP foi iniciada no dia 2 de maio e, entre outras ações, já teve entrega de creches, encontros e oficinas para mulheres e ações de saúde física e emocional como yoga e meditação, dança e ginástica. A programação está contemplando vários bairros da Capital e envolve todas as secretarias e órgãos do município.
 
Serviço:
Atendimento do Procon-JPmóvel
Período: 8 a 12 de maio
Local: Parque da Lagoa
Horário: 8h às 12h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90