Fátima Bernardes revela câncer de útero: "Estou bem"

Por
1 Min
A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes informou em seu Instagram na noite desta quarta-feira, 2, que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial e ficará afastada do programa ‘Encontro‘, da TV Globo, para realizar uma cirurgia. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia.
Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu.
imagem_2020-12-02_200837.jpg?resize=1016%2C662&quality=95&strip=all&ssl=1
imagem_2020-12-02_200956.jpg?resize=1023%2C663&quality=95&strip=all&ssl=1
FONTE: Jovem Pan