01/12/2020 às 11h19min - Atualizada em 01/12/2020 às 11h19min

Cícero Lucena anuncia nomes que vão compor equipe de transição de governo; confira a lista

PB HOJE
Foto: Reprodução
O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou nesta terça-feira (1), durante uma live nas redes sociais, os nomes que vão compor a equipe da transição de governo, que será responsável por receber os dados da gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) e encaminhar ao próximo chefe do Executivo municipal.

Os nomes escolhidos foram de José Willian Montenegro, coordenar geral da campanha de Cícero; do advogado Walter Agra, coordenador jurídico da campanha; o senador Diego Tavares; Vaulene Rodrigues, presidente do PP de João Pessoa; a professora América Assis e o médico Fábio Rocha.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vai anuncia nesta quarta- feira (2), os nomes de sua equipe. Entre os nomes cotados, para integrar a equipe por parte de Cartaxo, estão os titulares de pastas essenciais, como Roberto Wagner (Planejamento), Adelmar Régis (Procuradoria), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria), Bira Pereira (Transparência) e Sérgio Ricardo (Finanças)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90