30/11/2020 às 05h54min - Atualizada em 30/11/2020 às 05h54min

Lívia Andrade testa positivo para a Covid-19: “O bicho está pegando”

Metrópoles
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
A apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para justificar a ausência no Próximo Nº 1 Villa Mix, no último sábado (28/11). A influenciadora revelou aos fãs ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar”, disse.

A postagem serviu de alerta a todos pela quantidade de resultados falsos negativos que a apresentadora obteve mesmo estando contaminada. Ela apresentou o resultado de diversos testes que não detectaram a doença. Além dos exames que toda a equipe do programa deve realizar semanalmente, Lívia fez mais alguns por apresentar sintomas.

A doença só foi confirmada após uma tomografia do tórax: “Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem (quinta), fui para o hospital hoje (sexta). Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que salva sempre… Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90