27/11/2020 às 06h10min - Atualizada em 27/11/2020 às 06h10min

Modelo negra é morta com facadas no pescoço por ex-companheiro

Brasil 247
Na manhã desta quinta-feira (26), a modelo fotográfica Daiana dos Santos da Silva (27) foi assassinada por um ex-companheiro, que a esfaqueou quando ela chegava ao trabalho, no salão de beleza Espaço Margarete, em Blumenau, Santa Catarina. O Samu e os bombeiros foram acionados, mas Daiana não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou para trabalhar por volta das 9h e teria sido atacada pelo ex-namorado enquanto estacionava a motocicleta. Daiana dos Santos da Silva foi atingida pelos golpes de faca na região do pescoço e do tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Funcionários do estabelecimento viram o crime, que ocorreu na Rua Tocantins. Segundo as testemunhas, o autor do homicídio deixou o local em uma motocicleta, mas foi localizado, preso pela PM. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, informa o G1.

Cabeleireira, Daiana era especialista em cabelos cacheados e crespos e publicava vídeos em que valorizava a identidade da estética enquanto um ato político.

Em uma semana, esse é o terceiro feminicídio registrado no estado. Em Joinville, no Norte, Lurdes Maria Tasca, 49 anos, foi morta na noite de domingo (21). O marido dela é o principal suspeito e foi preso no início da semana.

Em Araquari, também no Norte catarinense, uma mulher de 37 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente dos filhos na segunda-feira. O suspeito, ex-companheiro da mulher, foi encontrado morto nesta quarta-feira (25).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »