26/11/2020 às 23h22min - Atualizada em 26/11/2020 às 23h22min

Clientes podem negociar com a Energisa de forma facilitada no cartão de crédito

As contas também podem ser pagas com o Auxílio Emergencial

Diante dos desafios do momento atual, em função da pandemia do Covid-19, e para que os clientes comecem o ano com a vida financeira organizada, a Energisa está facilitando as condições de negociação para contas em atraso, oferecendo opções de pagamento facilitadas pelo cartão de crédito com parcelamento ou pelo auxílio emergencial do Governo Federal. 

“Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica Felipe Costa, gerente de Serviços Comerciais da Energisa na Paraíba. 

A negociação de débitos está disponível tanto para clientes residenciais como comerciais. Mesmo aqueles que já têm parcelamento podem aproveitar a oportunidade. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua. 

“A Energisa entende o momento difícil e está analisando o perfil de cada cliente e oferecendo a melhor condição de parcelamento possível. A partir de uma fatura pendente, o cliente já negocia com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. Isso porque queremos evitar transtornos e temos um compromisso com os nossos clientes”, comenta Felipe Costa.

Negociações sem sair de casa  

Além de negociar com a Energisa sem sair de casa, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a AgênciaVirtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.  
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90