06/05/2017 às 05h44min - Atualizada em 06/05/2017 às 05h44min

Em caráter irrevogável, Wallber Virgolino pede exoneração de Secretaria do RN

Redação com MaisPB
web
O delegado paraibano Wallber Virgolino pediu exoneração da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. Em sua carta de demissão, Virgolino alegou motivo de foro íntimo para deixar o cargo e destacou que o pedido tem caráter irrevogável.

Ele agradeceu ao governador  Robinson Faria e aos servidores da pasta pelo apoio e consideração no período em que esteve no cargo. Nas redes sociais, o policial civil comunicou a sua demissão e desejou sorte ao seu sucessor.

Confira abaixo texto da  postagem e carta da demissão 


“O guerreiro tem que sempre ter em mente que tudo na vida tem começo, meio e fim, bem como que toda missão um dia tem que acabar. Missão dada é, e sempre será, missão cumprida. Sendo assim, comunico que a MISSÃO RN chegou ao fim. Certo de ter contribuído com o meu melhor e de não ter poupado esforços para mudar o atual cenário do Sispen-RN, deixo a SEJUC, desejando sorte ao meu sucessor, aos meus agentes penitenciários e a todo povo norte-rio-grandense. Falhas cometemos, mas foi sempre procurando acertar. Agradeço a todos pelo apoio, sobretudo, ao Governador, Secretários, Agentes Penitenciários, Policiais, a vaqueirama (ASSOVARN e CAMPOV) e a todo o povo Potiguar. O inimigo agora é outro. A missão agora é outra, mas o propósito sempre será o mesmo: combater o crime e defender os homens de bem (proteger o povo de Deus). Já dizia o velho ditado que: ‘o bom filho à casa torna’. Uma vez disse o político e escritor paraibano José Américo de Almeida: ‘Ninguém se perde na volta ou na volta ninguém se perde’. Um Tríplice e fraternal abraço a todos. Até logo. Recebi minha vida de volta.

Na manhã da última quarta-feira (3), Wallber Virgolino sofreu um acidente quando viajava de João Pessoa para Natal. O carro em que o paraibano estava aquaplanou na pista, que estava molhada devido às chuvas, e derrapou para fora da rodovia BR-101, nas proximidades de Mamanguape. No carro, também o coronel Américo, que trabalha com Wallber Virgolino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90