25/11/2020 às 06h29min - Atualizada em 25/11/2020 às 06h29min

CHACINA: Mulher, marido, filho e amigo são executados dentro de garimpo

Jornal de Brasília
Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram assassinadas em uma chacina na saída do garimpo de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (23) depois que pessoas próximas procuraram a Polícia Civil para informar sobre o desaparecimento de uma das vítimas.

Segundo um site de notícias do Globo, os mortos foram identificados por Elzilene Tavares Viana, 41, o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19, o marido dela, Leôncio José Gomes, 40, e Jonas dos Santos, 25, amigo da família.

Uma quinta vítima, de 19 anos, esposa de Jonas, também estava com o grupo e não foi morta a pedido do marido, que disse que ela estava grávida

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, Jonas iria para Juína, a 737 km de Cuiabá, e pegou carona com a família. Eles foram abordados por um grupo de criminosos e algemados. As vítimas foram levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína, e executadas.

Após o crime, os suspeitos incendiaram um dos veículos e o fogo atingiu um dos corpos, os demais foram encontrados com ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90