23/11/2020 às 21h31min - Atualizada em 23/11/2020 às 21h31min

Coronel Sobreira declara apoio a Mikika Leitão para presidência da CMJP

Nesta segunda-feira (23) o coronel Sobreira (MDB) declarou oficialmente seu voto em Mikika Leitão (MDB) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com isso, o grupo de apoio a Mikika já soma oito nomes e as articulações não param.

Durante a reunião entre o Coronel Sobreira, Mikika e o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), foram apresentadas algumas pautas que devem beneficiar os militares estaduais no âmbito municipal e também projetos para o trânsito de João Pessoa.

“Precisamos de uma mesa diretora proativa para que nossos projetos tramitem com agilidade. Mikika se mostrou receptivo a essas demandas e caminharei com ele para elegê-lo. Com essa declaração de apoio às nossas pautas, pela credibilidade e por sermos do mesmo partido, Mikika é o meu candidato a presidente”, concluiu Sobreira.

Ainda nesta segunda-feira, pai e filho se reúnem com mais três vereadores. Mikika e Felipe estão conversando e ouvindo as pautas e projetos de atuação de cada um, no intuito de realizar uma gestão unificada com os interesses de todos os eleitos para a Casa de Napoleão Laureano, caso se confirme a vitória como presidente do legislativo pessoense.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90