23/11/2020 às 14h21min - Atualizada em 23/11/2020 às 14h21min

“Meu concorrente é um artista e gosta de manipular as informações”, diz Cícero Lucena sobre Nilvan – VEJA VÍDEO

Polêmica Paraíba
Em entrevista ao programa Arapuan verdade na tarde desta segunda-feira (23), o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena  (Progressistas), fez um comentário sobre o último debate que particiou com o seu concorrente Nilvan Ferreira (MDB), e acusou o candidato de mentir para a população.

“No último debate que eu tive com o meu concorrente, que é um artista e gosta de manipular as informações, falsear as informações e a verdade. Ele faz propaganda dizendo que é o novo, que não quer conversa com a política velha, e está no MDB, que o mais velho partido do estado, está junto com Cássio, acho que talvez tenham passado a informação para ele errada.”

Cícero ainda disse que o apoio de Cássio a Nilvan retira o discurso e a autonomia do candidato, “Eu tenho história já fui vice-governador, governador, ministro e prefeito eu tenho independência de propor e também tenho a capacidade de saber que não faço nada sozinho, mas não fico mentindo par população.” completou Cícero.

O candidato também falou sobre suas propostas e garantiu melhorias no campo da mobilidade urbana caso seja eleito prefeito da capital. Sobre lockdown, o candidato comentou que depende do crescimento da pandemia e da estrutura de atendimento de saúde. Para ele, houve uma melhoria no campo dos serviços de saúde, mas criticou a atual gestão municipal.  “A estrutura antes praticamente era zero, praticamente cresceu um pouco, embora a prefeitura poderia ter feito um pouco mais, e deixar guardar efetivamente o que acontecesse”, disse.

Assista parte da entrevista: 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90