06/05/2017 às 01h21min - Atualizada em 06/05/2017 às 01h21min

Justiça nega ação de Xuxa contra Google sobre filme erótico

Blasting News
Os últimos anos não estão sendo muito fáceis para a apresentadora #Xuxa. Desde que a apresentadora foi demitida da Rede Globo, ela teve uma série de problemas pessoais e profissionais. O primeiro e mais grave foi o fracasso do seu programa na Rede Record. Ela teve que mudar radicalmente seu jeito de apresentar. Por exemplo, por ser uma emissora comandada por evangélicos, ela foi proibida de citar nomes como "Nossa Senhora". Recentemente, ela acabou se empolgando em um quadro do seu e usou a expressão. Imediatamente, o diretor do programa a repreendeu para que não acontecesse novamente.

"Deixa eu falar diretor, poxa!", respondeu.

Ainda mais recente, foi divulgada na imprensa a resposta de uma ação judicial que a apresentadora moveu contra a empresa Google. O processo era sobre um filme em que ela aparece mantendo relações sexuais com uma criança [VIDEO]. Para quem não se lembra, há muitos anos, Xuxa protagonizou um filme erótico em que contracenava com um menino de 12 anos. Na época, o filme foi muito criticado. Nas cenas, é possível vê-la seduzindo e o levando para cama.

Com bastante frequência, Xuxa é associada com esse filme. Há alguns anos, quando ela se envolveu na aprovação da Lei da Palmada, um deputado que buscava barrá-la disse que apresentadora não teria moral para tomar frente de uma lei que proteja as crianças, uma vez que ela já foi gravada mantendo relações sexuais com uma.

Devido a ataques como esses, Xuxa buscava na Justiça o direito de tirar do buscador do Google qualquer coisa que a associasse com o filme, no entanto, o juiz responsável pelo caso negou o pedido da apresentadora.

Muitos internautas que acompanham o caso deram razão ao juiz. Eles dizem que, mesmo a apresentadora sendo nova na época, ela tinha plena consciência de que era errado, e que a repercussão que existe até hoje sobre isso é consequência de seus atos impensados. Um comentário de um internauta no site "TV Foco" resume muito bem o pensamento de boa parte dos fãs da apresentadora.

"Ela quer apagar o passado, isso é impossível! Fez o filme? Se arrependeu? Esquece! As pessoas têm mais curiosidade pelo filme pelo tanto que ela tenta fazer com que todo mundo finja que ele não existe! A prova disso é que tem ator famoso da Globo que também fez pornochanchada e ninguém se interessa dessa forma! "Faz a m**** e depois quer sair processando todo mudo, me poupe pensasse antes de fazer...", escreveu o internauta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90