22/11/2020 às 15h04min - Atualizada em 22/11/2020 às 15h04min

Cícero sobre números da pesquisa Rede Mais/Opinião: "Tranquilidade e gratidão"

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena  comemorou os números da pesquisa Opinião, divulgados neste domingo (22), que o colocam com mais de 10% de vantagem em relação ao candidato Nilvan Ferreira (MDB), mas destacou que recebe o resultado com serenidade, tranquilidade e, sobretudo, pés no chão.

Cícero disse que no primeiro turno também recebeu resultados positivos que o colocaram em primeiro lugar, e que agora, com o apoio de outras lideranças que passaram a acreditar no seu projeto, também aparece em primeiro lugar no 2º turno.

“Recebo o resultado da pesquisa com muita tranquilidade e gratidão a todos àqueles que através do seu voto me levaram ao primeiro lugar no primeiro turno e estão me conduzindo agora ao primeiro lugar do segundo, junto com os demais que passaram a acreditar também na proposta de um projeto com responsabilidade, esperança, confiança, experiência, um gestor com pé no chão, que quer cuidar da cidade. Fico muito feliz com esse resultado e convoco a todos para continuar na luta para que possamos ampliar o resultado dessa eleição que será vitoriosa”, destacou.

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90