21/11/2020 às 18h25min - Atualizada em 21/11/2020 às 18h25min

Vereador Lucas de Brito declara apoio a Nilvan Ferreira

O vereador Lucas de Brito (PV) decidiu apoiar, neste sábado (21), o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na corrida pela Prefeitura de João Pessoa. A decisão foi oficializada no início da tarde. Para o parlamentar da Capital, o emedebista representa ‘o novo’ e é o que mais se aproxima das pautas liberais e da direita.

Segundo o vereador, a decisão ocorreu após ouvir a militância e o próprio candidato. “A candidatura de Nilvan representa o novo. Ele, em conversa que tivemos, se comprometeu em encampar pautas  que tivemos como vereador, educação especial, agricultura familiar, a causa do autismo, a desburocratização e a liberdade econômica”, ressaltou.

Ainda de acordo com Lucas de Brito, as composições em torno de Nilvan Ferreira são mais ligadas à direita, fato que influenciou em sua decisão. “Eu tenho mais identidade com as forças políticas que estão se agrupando em torno de Nilvan. Eu observei PT, PC do B optando por Cícero, então me senti mais à vontade para compor com Nilvan”, reforçou.

Lucas de Brito não se reelegeu nas eleições do último domingo (16) e disse que agora vai focar na atividade acadêmica, mas sem abandonar os ideias que representa. “Tenho outros planos”, reforçou, ao dizer que não conversou com o candidato sobre futuros cargos na gestão municipal.

Fonte: Polêmica Paraíba

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90