21/11/2020 às 06h54min - Atualizada em 21/11/2020 às 06h54min

Brasileira que ganhou like do 'Papa' produz conteúdo adulto e tem vida de luxo; confira

Cena Pop
nataliapapafrancisco widelg - Brasileira que ganhou curtida de conta do Papa produz conteúdo adulto e tem vida de luxo; confira 

nataliapapafrancisco widelg - Brasileira que ganhou curtida de conta do Papa produz conteúdo adulto e tem vida de luxo; confira 


Acostumada a exibir as curvas na web, a modelo Natália Garibotto, de 27 anos, causou o maior rebuliço nas redes sociais e virou notícia no mundo todo ao receber uma “curtida especial” na última semana.

Com mais de 2,4 milhões de seguidores só no Instagram, a brasileira – que atualmente mora em Miami, nos EUA – publicou uma foto na qual aparece usando uma fantasia de colegial sensual, e como sempre foi muito elogiada por seus admiradores.

No meio dessas milhares de curtidas estava uma vinda diretamente do perfil oficial do Papa Francisco, e isso fez com que a coisa toda acabasse tomando uma  proporção digna de desastre bíblico. Ela inclusive ganhou mais de 240 mil seguidores desde que a história caiu na boca do povo.

A curtida foi notada pelo público e imprensa na última sexta-feira (13/11). No dia seguinte, após o burburinho, alguém com acesso ao perfil verificado do sacerdote “descurtiu” a foto da modelo.

No clique, ela aparece com o bumbum praticamente todo à mostra: “Fiquei empolgada [com a curtida] como qualquer um ficaria. Achei legal”, disse ela, na quinta-feira, na rede social. “Minha mãe pode odiar as minhas fotos com o bumbum de fora, mas o Papa deu dois cliques (curtiu)”, brincou, em entrevista ao site Barstool Sports.

Em seu Twitter, já nesta sexta-feira (20/11), Natália mostrou que é uma pessoa de fé:

“Eu rezo para Deus todas as noites. Agradeço a ele com as minhas orações. Ele me ouve. Quero espalhar isso, que aprendi desde criança. Você pode não acreditar em Deus, mas você precisa acreditar em uma energia. Uma força que te move para frente. Um desejo de querer ver um novo dia. Seja grato todos os dias”, postou ela.

Vida de luxo, plásticas e site de conteúdo exclusivo

Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site (para ver, é preciso pagar).

Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.

Natalia é adepta de cirurgia plástica (revelou ter feito no nariz e nos seios), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.

nataliapapafranciscocurtida - Brasileira que ganhou curtida de conta do Papa produz conteúdo adulto e tem vida de luxo; confira 

nataliapapafranciscocurtida - Brasileira que ganhou curtida de conta do Papa produz conteúdo adulto e tem vida de luxo; confira 



Piada no Twitter

No Twitter, Natália brincou com a “curtida misteriosa”: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou ela, compartilhando um print da foto que deu início a toda polêmica com a curtida de Papa Francisco. “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, escreveu em outra, aproveitando para promover sua página oficial.
Curtiu sem curtir?

De acordo com a Catholic News Agency (CNA), as contas oficiais do Papa nas redes sociais são administradas por uma equipe de funcionários e uma investigação interna foi instaurada para apurar qual desses funcionários teria curtido a foto de Natália.

Procurada pela imprensa para falar sobre o caso, a Santa Sé disse, através de um representante, que não iria se pronunciar oficialmente até o término das investigações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90