19/11/2020 às 11h48min - Atualizada em 19/11/2020 às 11h48min

Presidente Estadual do PT diz que resolução sobre 2º turno na Capital é falsa: “Quem vazou é um irresponsável, não quer a unidade do PT”

WScom
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, entrou em contato com a Redação do Portal WSCOM para afirmar que a resolução partidária que indicava ‘voto crítico’ em Cícero Lucena (Progressistas) e contra Nilvan Ferreira (MDB), neste segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, é falsa. De acordo com o dirigente, a Direção do PT na Paraíba se reunirá às 18h, nesta quinta-feira (19), para deliberar sobre este, entre outros assuntos.

“Quem vazou é um irresponsável, não quer a construção da unidade do PT. Não tem nenhuma Resolução ainda, isso será levado à discussão da Executiva Estadual que se reúne hoje.

Na Executiva Estadual vamos construir uma proposta de Resolução que atenda a maioria da Executiva. A situação é difícil. O segundo turno em João Pessoa não é uma escolha fácil para o PT, e isso será discutido ainda dentro da Executiva Estadual, com os dirigentes estaduais.

Vazam isso para imprensa, e não é culpa do WSCOM, que recebe a informação de fonte e publica, mas de quem vazou, que é um irresponsável, e se for dirigente do PT vamos apurar e punir, porque não é coisa de responsabilidade partidária. Isso não condiz com a verdade porque a Executiva Estadual”, diz Jackson Macedo.

NOTA DA REDAÇÃO

A Resolução foi encaminhada à Redação do Portal WSCOM por fonte de credibilidade, que integra a militância do Partido dos Trabalhadores.

Após o contato com Jackson Macedo, a nossa Redação apurou que o texto vazado corresponde a uma das que serão discutida na reunião do Diretório Estadual.

O Portal PRIMEIRAS NOTÍCIAS pede desculpas ao leitor pela matéria equivocada publicada sobre o PT da Paraíba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90