18/11/2020 às 17h38min - Atualizada em 18/11/2020 às 17h38min

Filho mata os pais com golpes de faca e de enxada dentro da casa da família

Metrópoles
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Um homem matou os próprios pais com golpes de faca e de enxada no município de Acarapé (CE) na manhã desta quarta-feira (18/11).

De acordo com o delegado Cleidsom Pereira Fernandes, que investiga o caso, o crime ocorreu na casa da família. O autor foi identificado como Rafael de Freitas, de 30 anos. Segundo testemunhas, as vítimas são Ubiraci e Maria de Freitas. As informações são do G1.

João Bosco, um vizinho da família, informou que ouviu gritos vindos da residência do casal por volta das 6h. “No momento em que eu ‘arrudiei’ o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, contou o vizinho.

Os corpos foram encontrados entre a cozinha e a sala da casa. Ubiraci foi atingido por golpes de enxada na cabeça e facadas na garganta. Já Maria morreu com golpes de faca na barriga.

Bosco contou que Rafael era usuário de drogas e queria que os pais pagassem uma dívida relacionada às substâncias. “O crime foi motivado porque Rafael era usuário de drogas e estava devendo R$ 6 mil a traficantes e pediu aos pais para pagar a dívida. Os pais dele recusaram e foram mortos”, afirma.

Ubiraci e Maria eram evangélicos e funcionários de uma fábrica de tintas. Rafael não tinha emprego fixo e chegou a ficar internado cerca de um ano em uma clínica de reabilitação.

De acordo com o professor José Weyne, amigo da família, Rafael usava drogas, consumia bebidas alcoólicas e constantemente tinha conflitos com o pai. “A gente presenciou algumas cenas de conflito. Ano passado ele bateu no pai na garagem, com um cabo de ferro”, contou.

Outro vizinho afirmou que Ubiraci comentou, um dia antes do crime, que viu o filho amolando uma faca. “Eu disse ‘rapaz, interna esse homem de novo’. E ele respondeu que achava que a clínica não era muito boa”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90