04/05/2017 às 23h13min - Atualizada em 04/05/2017 às 23h13min

Cartaxo critica projeto do PSB

MaisPB
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reagiu às críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que o projeto do PSB “é de um homem só”. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Cartaxo afirmou que seu projeto envolve vários partidos e o diálogo permanente com a sociedade, o que considera a nova política.

O gestor municipal ressaltou que o projeto do PSB foi rejeitado duas vezes pela população de João Pessoa, nas eleições de 2012 e no ano passado.

“João Pessoa já fez duas opções por esse projeto. Nós estamos no caminho certo. Esse momento da política da Paraíba está chegando ao final. O momento do confronto, da briga permanente, da falta de respeito com as pessoas, da falta de diálogo. O momento agora é outro”, afirmou.

“Nós apresentamos um novo projeto para a cidade de João Pessoa. A nova política, de cuidar das pessoas, do diálogo, de investir em áreas essenciais. É esse projeto que cuida e transforma a cidade e da qualidade de vida da população não é exclusivo do prefeito”, frisou.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »