13/11/2020 às 07h33min - Atualizada em 13/11/2020 às 07h33min

Açougueiro é morto a tiros após algoz invadir local de trabalho da vítima; cenas chocantes

A Polícia Civil acredita que o açougueiro Adriano Lustosa de Carvalho, de 23 anos, foi assassinado pelo ex-companheiro da namorada dele. O rapaz foi morto a tiros dentro do supermercado onde trabalhava, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A delegada Caroline Matos apura o motivo do crime.

"Estamos trabalhando com duas linhas de investigação. A primeira, e mais provável, é que o suspeito teria matado Adriano por questões relacionadas ao atual relacionamento dele, já que ele é namorado de uma pessoa que já teve envolvimento com o suspeito. A outra possibilidade é a de que foi uma vingança de um suposto crime praticado pelo Adriano. Como o caso é recente, não descartamos nenhuma hipótese", disse a delegada.

O nome do suspeito não foi divulgado. Assim, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.

O crime aconteceu na segunda-feira (9). Câmeras de segurança registraram quando um homem chega ao supermercado, vai até o balcão e efetua vários disparos contra a vítima. Mesmo caído no chão, o açougueiro segue sendo baleado. Outro profissional que estava com ele consegue correr e não é atingido (veja vídeo acima).

As câmeras mostram ainda que oito minutos antes do crime o suspeito passou pelo caixa e comprou sabão em pó. No relato da Polícia Militar que consta na ocorrência, o gerente afirma que, após a compra, ele deixou o estabelecimento e retornou em seguida.

Ainda conforme o registro, o autor foi até o açougue, chamou pela vítima e começou a atirar. O açougueiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Maria, no Distrito Federal, mas morreu na unidade de saúde.

De acordo com a delegada, novas testemunhas devem ser ouvidas nesta quarta-feira (11) com o objetivo de concluir a motivação do crime e localizar o suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90