11/11/2020 às 06h41min - Atualizada em 11/11/2020 às 06h41min

‘Agora vão me pegar com metralhadora’: diz candidata a vereadora na PB após ser detida com revólver calibre 38 – OUÇA

Polêmica Paraíba
No dia 16 de outubro deste ano, a polícia realizou detenções e apreensões de armas na Zona Rural de Pedras de Fogo, em abordagem a um grupo apoiador do candidato a prefeito, Dr. Júnior.

A candidata Ítala da Saúde foi uma das pessoas detidas por portar um revólver irregularmente. Ao ser questionada em um grupo de whatsapp sobre a apreensão da arma, Ítala debochou e disse que agora vai andar com uma metralhadora. “Não é de hoje que possuo arma, é de muito tempo”, disse Ítala.

No mês passado, policiais abordaram um veículo e encontraram duas armas, um revólver 38 e uma pistola 9mm, a candidata a vereadora, Ítala da Saúde, junto a demais integrantes do grupo estavam no interior do veículo e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, pagaram fiança e foram liberados.

Já na delegacia, se apresentou o candidato a vereador Alisson Rodrigues, conhecido por Alinho Potência, este identificado como proprietário da pistola 9mm, a candidata Ítala da Saúde, se afirmou dona do revólver calibre 38.


Ouça:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90