04/05/2017 às 16h02min - Atualizada em 04/05/2017 às 16h02min

O Rappa usa redes sociais para anunciar que banda vai parar

No início da noite da quarta-feira (3), os integrantes da banda O Rappa surpreenderam seus fãs ao anunciar uma pausa nas atividades.

De acordo com comunicado do grupo, essa parada será “sem previsão de volta”. No entanto, a agenda de shows, que prevê apresentações até fevereiro do ano que vem, será cumprida.

Leia a íntegra da mensagem divulgada pela banda:

Salve família!

Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e um na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!

Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos os nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre! Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90