10/11/2020 às 10h25min - Atualizada em 10/11/2020 às 10h25min

CRIME BARBÁRO: Filho estupra a própria mãe logo após sair da prisão

G1
Foto: Reprodução
Um homem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (8), suspeito de estuprar a própria mãe no bairro Belmonte, na Região Nordeste de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, a vítima, de 50, chamou a corporação e informou que estava sendo abusada sexualmente com frequência pelo filho, desde que ele saiu da prisão há dois meses. Ainda segundo o BO, ela teve que fazer sexo com o filho sob ameaça de uma faca de cozinha.

A mulher disse que ele é usuário de drogas e que gosta de armas. Depois do relato, ela entrou em choque. O filho negou as acusações e disse que não tinha nada a declarar.

Dentro da casa, os militares encontraram a faca usada no crime e, na parte externa, perto do tanque de lavar roupas, os policiais acharam uma arma de fogo artesanal e quatro munições calibre 38 em uma sacola plástica.

A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde permaneceu internada. O suspeito, para a Unidade de Pronto Atendimento Centro-Sul e depois à Delegacia de Plantão a Atendimento a Mulher.

Na tarde deste domingo, a Polícia Civil informou que mãe e filho prestaram depoimento na delegacia. O homem, de 24 anos, foi autuado em flagrante por ameaça e posse de arma. A delegada também solicitou a prisão preventiva do suspeito, inclusive pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações ficarão a cargo da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90