07/11/2020 às 12h05min - Atualizada em 07/11/2020 às 12h05min

Nilvan recebe sindicatos da saúde e assume compromisso de criar Gestão Permanente de Negociação

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve reunido nesta sexta-feira (06), com entidades representativas de várias categorias de saúde da Capital. Representantes de médicos, enfermeiros, odontologistas, farmacêuticos e agentes comunitários de saúde, apresentaram ao candidato uma carta compromisso com pontos específicos de cada categoria, solicitando ao futuro gestor que firmasse um compromisso de atender as reivindicações.

Dentre os pedidos, estão a revisão dos Planos de Cargos Carreiras e Salários (PCCR), realização de concursos públicos, reajustes salariais, adequação de ambientes de trabalho, isonomia salarial, segurança nas unidades de saúde, além de outras reivindicações. Segundo as entidades, algumas das pautas estão há décadas aguardando uma resolução por parte da administração municipal.

Nilvan assumiu o compromisso de criar uma Comissão Permanente de Negociação em sua futura gestão, para que dessa forma, as categorias possam ser respeitadas e as reivindicações atendidas, dentro de um prazo estabelecido. “A partir de janeiro será estabelecida a gestão do diálogo. Vamos ter uma Comissão Permanente de Negociação que vai analisar cada demanda. Aquilo que pode ser resolvido, vamos estabelecer as soluções a médio e longo prazo, com muita transparência ao servidor público. Uma gestão de transparência, diálogo e respeito será feita para termos uma João Pessoa boa também para o funcionalismo público”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90