05/11/2020 às 18h01min - Atualizada em 05/11/2020 às 18h01min

Vídeo: Jovem é vítima de importunação sexual dentro de ônibus

iSTOÉ
A vendedora Ingrid Silva Calomino, de 21 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, enquanto seguia para o trabalho em Praia Grande, no litoral paulista, nesta quarta-feira (4). De acordo com a queixa registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ela havia se sentado na penúltima fileira do coletivo. O homem estava sentado na fileira de trás e havia mais gente no transporte. As informações são do G1.

Segundo o relato de Ingrid, o idoso começou passando a mão nos cabelos dela. “Não acreditei que isso estava acontecendo. Coloquei o cabelo para frente e fiquei esperta”, contou ao G1. Em seguida, ela sentiu um novo toque, desta vez em suas costas. “Ele colocou a mão na lateral do meu corpo, mas veio para frente e começou a tocar meu seio. Fiquei muito nervosa, peguei o celular e comecei a gravar”, conta.

Nas imagens, o homem encosta nas costas da jovem, afagando ela. No entanto, recua ao perceber que estava sendo gravado. Conforme a jovem, após o flagrante, ela levantou e começou a brigar com o desconhecido. “Tinha mais gente no ônibus, mas ninguém me apoiou”, afirmou ao G1.

“Falei que ele era um assediador, que tinha gravado. Ele começou a dizer que só estava apoiando a mão dele. Mas, encostou no meu seio”, relatou a jovem. Logo em seguida, ela desceu do ônibus e foi correndo para o local de trabalho onde chegou aos prantos.

Os colegas a ajudaram e Ingrid foi até a DDM de Praia Grande, onde o caso foi registrado como importunação sexual e deve ser investigado. A Polícia Civil irá analisar as imagens para identificar o suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90