Nilvan Ferreira é internado às pressas após passar mal durante atividade de campanha; veja

Por
1 Min

Nilvan Ferreira é internado às pressas após passar mal durante atividade de campanha; veja
Foto: Reprodução
O candidato do MDB a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, passou mal, na noite desta quarta-feira (5), durante atividade de campanha na Comunidade Irmã Dulce. Ele se dirigiu a sua residência para descansar, mas terminou sendo encaminhado ao Hospital Samaritano para realização de exames.

Segundo a assessoria do candidato, o candidato sentiu um dores estomacais, e resolveu fazer exames de natureza preventiva.


De acordo com a assessoria, o mal estar pode ter sido provocado pela cansaço aliado com a má alimentação, em razão dos dias intensos de campanha eleitoral em busca do voto.

Ainda segundo assessores de Nilvan, o candidato já se encontrava recuperado no final da noite.


FONTE: WScom
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.