04/05/2017 às 10h53min - Atualizada em 04/05/2017 às 10h53min

Em Campina Grande, líder do PCC é preso com documentos falsos e vários mandados de prisão abertos

Redação com ClickPB
Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03) em Campina Grande em um carro clonado e portando documentos falsos. Os policiais realizavam rondas no bairro do Novo Horizonte e fizeram uma abordagem ao homem que estava em um veículo Fiat Toro.

Levado até a delegacia, a polícia pôde constatar a falsificação do documento e a verdadeira identidade do homem, que ainda possuía dois mandados de prisão abertos. Segundo informações, ele é um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e um dos criminosos mais procurados do nordeste.

Naudivânio Ferreira da Silva tinha mandados de prisão expedidos pela Justiça da Paraíba e de Pernambuco por crimes de falsificação de documentos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, homicídios e outros crimes. De acordo com as informações policiais, o homem estava foragido de uma cadeia, onde cumpriu pena.

De acordo com registro do relatório do Centro Integrado de Operações Policiai (Ciop), ele foi levado para a Central de Polícia, onde segue preso e à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90