04/11/2020 às 20h54min - Atualizada em 04/11/2020 às 20h54min

Nilvan se reúne com pequenos e médios empresários da construção civil e apresenta propostas para impulsionar o setor no pós-pandemia

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve reunido, nesta quarta-feira (04), com o presidente da Associação de Construtores e Incorporadores Leves da Paraíba (ACL-PB), Henrique Holanda Sá, para discutir propostas que possam incentivar o segmento. Na oportunidade, a entidade apresentou sugestões viáveis para impulsionar o setor da construção civil, que vem sofrendo os impactos da pandemia do coronavírus.  

Nilvan garantiu que sua futura gestão vai resgatar e desburocratizar o setor e explicou que a Prefeitura deixará de ser entrave para resolver as demandas do setor. Ele também ressaltou o avanço tecnológico que implantará na prefeitura a partir de janeiro de 2021.

“A prefeitura precisa deixar de ser um entrave para a construção civil. Todos esses anos ela tem sido uma máquina burocrática para esse segmento. Nos entendemos que a construção civil tem uma importante função na nossa retomada econômica e dessa forma, vamos tornar mais ágeis e dinâmicos esses processos. E para isso, investiremos em tecnologia, através de um sistema que interligue a maquina pública e facilite a vida dos que fazem a construção civil. Processos que demoram meses, podem ser agilizados em dias e até horas e dessa maneira, vamos impulsionar o setor e gerar emprego e renda para o povo pessoense”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »