04/11/2020 às 06h10min - Atualizada em 04/11/2020 às 06h10min

Imagem forte! Jovem é assassinado e criança é vítima de bala perdida em tiroteio na PB; assista

ClickPB
Um tiroteio deixou um jovem morto e uma criança ferida, na noite desta terça-feira (3), próximo ao centro de Reabilitação, no Conjunto Mutirão, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o jovem identificado como Leandro Granjeiro estava nas proximidades do circo, por volta das 20h15, quando foi surpreendido por suspeitos armados e alvejado a tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Uma criança que estava no local foi atingida na perna. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A criança foi socorrida para o Hospital Regional. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Foram iniciadas diligências para localizar os possíveis suspeitos.

Não há informações do que teria motivado o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vídeo: Tiroteio deixa um jovem morto e uma criança alvejada no Conjunto Mutirão em Sousa; confira Guarnições da Polícia Militar também foram mobilizadas e estão no local realizando diligências com o intuito de localizar e prender os autores do crime (Foto: Reprodução Redes Sociais) Por volta das 20h15 desta quarta-feira (3), um crime de homicídio foi registrado em um circo, nas proximidades do Centro de Reabilitação, localizado no Conjunto Mutirão, no município de Sousa. De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado apenas como Leandro estava próximo a um circo, quando acabou sendo surpreendido com diversos disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos, e uma criança que estava próxima ao local foi também alvejada com uma bala perdida. Após o ato criminoso, os suspeitos foragiram do local tomando destino ignorado. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, onde ao chegarem constataram o óbito de Leandro e realizou os primeiros socorros no local do ocorrido na criança e fizeram o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa. Guarnições da Polícia Militar também foram mobilizadas e estão no local realizando diligências com o intuito de localizar e prender os autores do crime. Debate PB

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90