04/11/2020 às 05h58min - Atualizada em 04/11/2020 às 05h58min

Vídeo. Passageiros agridem homem que se masturbou em vagão de metrô

Metrópoles
Vídeo que circula nas redes sociais mostra quando usuários do metrô do Distrito Federal detiveram um jovem de 20 anos que se masturbava em um dos vagões do transporte público, na noite desta terça-feira (3/11).

Segundo informações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), o rapaz foi pego pelos passageiros na estação Centro Metropolitano, em Taguatinga.

Ainda segundo o Metro-DF, o homem teria sido agredido pelos usuários. Seguranças do Metrô-DF intervieram, prestaram os primeiros socorros ao passageiro e acionaram a Polícia Militar, que deteve o homem. Ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Assista o momento em que o homem foi detido:

 


Veja a íntegra da nota do Metrô-DF sobre o caso:

“A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que, no início da noite desta terça-feira (3.11), o Corpo de Segurança da Companhia foi informado de uma confusão na Estação Centro Metropolitano (MET). Segundo informações dos usuários, um passageiro estaria se masturbando dentro do vagão e, por esse motivo, foi agredido por outros usuários. Os seguranças do Metrô-DF prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Militar. As partes foram encaminhadas à 12ª DP.”

Segundo o delegado-chefe da 12ª DP, Josué Ribeiro, o acusado vai responder pelo crime de importunação sexual, e pode pagar até 5 anos de cadeia. Contra ele existe outro processo, por crime previsto na Lei Maria da Penha.

“Ele realmente estava se masturbando em um vagão do metrô. Duas mulheres viram e se sentiram importunadas. Não cabe fiança na Polícia Judiciária”, explicou o delegado.

O nome do passageiro não foi revelado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90