03/11/2020 às 21h30min - Atualizada em 03/11/2020 às 21h30min

Nilvan anuncia reforma administrativa e construção do viaduto do Altiplano

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa anunciou que vai fazer uma reforma administrativa para enxugar a máquina pública para poder ter melhores resultados na prestação de serviços.

“Vou buscar apoio do Governo Federal e com emendas da nossa bancada para construirmos o elevado que vai ligar altiplano  a Beira Rio e vai desafogar o trânsito naquela área. Temos outras intervenções com na ladeira do Valentina. Enfim, teremos muito trabalho nos próximos 04 anos.” 

O anúncio foi feito, na tarde desta terça-feira (3) e durante a entrevista, o candidato falou dos projetos, programas e ações do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’.

"A Redução é importante porque nós temos 36 ordenadores de despesas na estrutura administrativa da Prefeitura. Não precisamos disso. Vou fazer redução de secretarias e vou unir  secretarias. A estrutura que tá colocada não atende ao objetivo do poder público. O serviço não chega à estrutura que existe hoje não funciona. Preciso fazer que ela funcione. A cidade tem que derrubar muros e construir pontes. Só vou conseguir fazer isso com uma máquina enxuta e inclusive pagar melhor aos servidores com o corte de regalias”, explicou Nilvan.

O candidato disse, ainda, que vai fazer uma gestão com diálogo com as categorias. “Vou cuidar dos contratados que vivem um verdadeiro massacre na prefeitura. Vamos dialogar e não teremos demissões. Vou garantir respeito para promover o diálogo. Não posso demitir um prestador de serviço que tem mais de 20 anos. Nós vamos juntos construir uma cidade melhor para todos”, comentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90