03/11/2020 às 18h35min - Atualizada em 03/11/2020 às 18h35min

VÍDEO! Namorado de médica paraibana, PM é encontrado morto com tiro na testa após 9 dias desaparecido em Recife

Blog do Levi
Foi encontrado na noite desta segunda-feira (02), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco, o corpo do policial militar Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos de idade. Ele estava desaparecido desde o último dia 24 de outubro. A namorada dele, a médica Maria Clara Cordeiro Batista, natural de Sousa, Sertão paraibano, foi a última pessoa a vê-lo. Confira o vídeo no final desta matéria!

No mesmo dia, ela informou a família sobre o desaparecimento do policial. Os dois moravam juntos em um apartamento no bairro de Boa Viagem, no Recife. A namorada do policial compareceu ao DHPP nesta quinta-feira (29) para prestar depoimento sobre o caso.




O corpo do PM foi localizado na rua Carlos Pereira Falcão, em Boa Viagem. Moradores da área estranharam o odor vindo de dentro de um carro que estava estacionado na rua, completamente trancado, e chamaram a polícia. Quando o carro modelo Etios de cor prata, de placas OYP-0655 foi aberto, o corpo de Igor foi encontrado em estado de decomposição.

Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local para iniciar os levantamentos e indicar a possível causa da morte.

Assista ao vídeo:

 

 

Com informações de Jornal do Comércio

Imagens: Redes Sociais e JC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90