03/05/2017 às 23h48min - Atualizada em 03/05/2017 às 23h48min

Atriz posta foto de topless com namorado para comemorar 2 anos de relacionamento

Quem
O jogador de futebol Aislan Lottici usou seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (3), para celebrar seus dois anos de namoro com a atriz e bailarina Carol Nakamura. Para ilustrar o post, Aislan usou uma foto na qual o casal aparece coladinho, com Nakamura de topless.

"Pois é meu amor, hoje se completam 2 anos de um dos dias mais especiais da minha vida, nesse tempo vivemos tantas coisas... superamos tantas coisas juntos e nos tornamos ambos mais fortes, com o passar dos dias passei a amar você por todos os pequenos detalhes que conheço de você, do seu carácter, carisma e atenção, comemoramos hoje 2 anos de muitas histórias, porém passei a comemorar estar com você todos os dias da minha vida... Muito obrigado por ser mulher, amiga, companheira, amante, conselheira e um infinito de qualidades que me fazem amar você cada dia mais!", escreveu ele. 

Aislan ainda usou hashtags como "amor pra toda vida", "juntos somos fortes" e "meufechamento". Nakamura comentou o post romântico do amado: "Parabéns para gente anjo que papai do céu abençoe sempre! Te amo". Ela também fez um post para homenagear o aniversário dos dois.

"O número dois representa a dualidade, a polaridade, a necessidade de ser complementado, o convívio em harmonia com os demais. Hoje faz dois anos que te encontrei, só tenho a agradecer toda parceria, amor e carinho!!! Parabéns que papai do céu abençoe cada vez mais!!! Amo", postou ela. "Te amo, meu anjo. Você é especial demais pra mim!", comentou Aislan.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90