26/10/2020 às 06h40min - Atualizada em 26/10/2020 às 06h40min

Motoboy reage a ameaças, nocauteia dois homens e vídeo viraliza na web; assista

BHAZ
Um caso policial registrado em uma lanchonete de Ouro Branco, município da região Central de Minas a 100 km de BH, ganhou as redes sociais nos últimos dias. Isso porque um motoboy ameaçado por dois homens corpulentos reagiu e colocou a dupla pra correr. E o mais curioso: uma dos autores da ameaça tem como apelido Jackie Chan – ator conhecido justamente por suas habilidades marciais. A internet, como de praxe, veio à loucura.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, gravadas por câmeras de segurança na lanchonete Neiva Lanches, onde ocorreu a confusão, é possível ver Jackie Chan chegando com uma regata preta. Ele começa a tirar satisfações com o trabalhador. Logo depois, ele ataca o motoboy, que está de moletom cinza, que revida as agressões e joga o suspeito no chão. Ele também consegue nocautear o outro suspeito, de boné vermelho, ainda não identificado.

 


Mais conflitos

A confusão aconteceu no último dia 12. Na mesma data, Jackie Chan foi preso por tentativa de homicídio. Segundo a PM, após a briga que protagonizou com o motoboy, ele saiu do carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro de Ouro Branco.

O caso complicado envolve uma sequência de conflitos. De acordo com a PM, os militares foram chamados, em primeiro momento, pois Jackie Chan estava ameaçando todas as pessoas da lanchonete com uma arma de fogo. O episódio ocorreu logo após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90