21/10/2020 às 20h44min - Atualizada em 21/10/2020 às 20h44min

Pesquisa Consult/Arapuan aponta Camilo Franco como um dos favoritos na disputa por uma vaga na CMJP

O ex-gerente executivo das Casas da Cidadania na Paraíba, Camilo Franco (Cidadania) apareceu pontuando muito bem na primeira pesquisa Consult/Arapuan para vereador de João Pessoa.

Segundo a pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (21), Camilo aparece entre a preferência do eleitorado pessoense para ocupar uma cadeira na Câmara de João Pessoa.

De acordo com o levantamento, Camilo Franco aparece entre os favoritos do seu partido, juntamente com Odon Bezerra, Bruno Farias e Zezinho Botafogo.

Camilo comemorou o resultado, mas afirmou que é momento de muito trabalho para que a maioria do eleitorado da capital conheça suas propostas.

"É a primeira vez que disputo uma eleição. Muito me orgulha aparecer pontuando bem numa pesquisa de grande credibilidade ao lado de políticos experientes. Esse resultado só aumenta nossa responsabilidade e mostra que estamos no caminho certo. O povo de João Pessoa está conhecendo nossas propostas e aprovando aquilo que podemos fazer para melhorar a qualidade de vida do cidadão e da cidadã da nossa cidade", afirmou o candidato.

Quem é Camilo Franco?

Administrador, Camilo Franco foi gerente executivo das Casas da Cidadania do Estado por cinco anos e pela primeira vez empresta o seu nome para concorrer a uma vaga na Casa Napoleão Laureano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90