18/10/2020 às 19h27min - Atualizada em 18/10/2020 às 19h27min

No dia do médico, Diego do Kipreço recebe apoio do Dr. Fernando Ramalho

No dia do médico, Dr. Fernando Ramalho anuncia apoio ao candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço. Em vídeo publicado nas redes sociais, o médico ressalta a importância de ter um gestor comprometido com a área da saúde que tem projetos e programas, como o Remédio em Casa para atender os idosos e o Complexo de Saúde Bayeuxense garantindo atendimento de qualidade para toda a população.
 
“A situação do sistema de saúde da nossa cidade é precária. Precisamos de um prefeito que tenha sensibilidade, competência, honestidade e humildade para dialogar, do médico ao agente de saúde, em busca de soluções. Ao apresentar propostas como programa Remédio em Casa e o Complexo de Saúde Bayeuxense pude identificar em Diego os requisitos para ser o prefeito que vai transformar a nossa rede de atendimento”, comentou Fernando Ramalho.  
 
Diego parabenizou toda a categoria, agradeceu o apoio do médico Fernando Ramalho e assumiu o compromisso de garantir condições dignas para os profissionais da saúde. “Um dia especial, dia do médico, o profissional que nessa pandemia foi um verdadeiro herói. Minha homenagem e meu agradecimento a todos os médicos e médicas que trabalham nessa cidade. Nossa cidade conviveu nos últimos anos com o descaso da saúde na gestão. O doutor Fernando Ramalho abraçou o nosso projeto pra fazer a mudança e construir a Bayeux que você quer”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90