18/10/2020 às 18h46min - Atualizada em 18/10/2020 às 18h46min

Diego do Kipreço anuncia que vai construir um Complexo de Saúde em Bayeux

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço durante caminhada, neste sábado (17), pelos bairros Mário Andrezza, Rio do Meio, Imaculada e Centro conversou com os moradores e anunciou que vai construir um Complexo de Saúde para atender toda a população. Outras propostas do Plano de Governo na área de saúde são os programas Remédio em Casa e Saúde Itinerante nos Bairros.
 
Diego explicou que o Complexo de Saúde Bayeuxense vai oferecer atendimento especializado para as mulheres, idosos, crianças, além de pessoas com doenças cardíacas e diabéticos. Já o programa Remédio em Casa vai entregar o medicamento na residência da pessoa idosa para que ela não precise ir até o posto de saúde.
 
Para garantir que todos os pacientes tenham atendimento igualitário e de qualidade, Diego vai implantar o programa de Saúde Itinerante nos Bairros com serviços nas áreas sanitárias e epidemiológicas. Os atendimentos domiciliares vão acontecer nas residências dos pacientes e serão realizados exames e coletas para laboratórios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90