03/05/2017 às 10h33min - Atualizada em 03/05/2017 às 10h33min

Veneziano agradece convite do Podemos mas não pretende deixar PMDB

Redação comClickPB
web
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) respondeu a declaração do deputado estadual Janduhy Carneiro, contrário ao suposto ingresso do peemedebista no partido Podemos, o qual Janduhy preside na Paraíba. Veneziano explicou, nesta terça-feira (02), que essa não é uma decisão a ser tomada este ano e que não tem vontade de deixar o PMDB.

O convite foi feito pela deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos. Como Veneziano faz parte do grupo peemedebista ligado ao PSB, no estado da Paraíba, a ideia desagradou ao deputado Janduhy, que integra a bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

De acordo com Veneziano, ele não vai antecipar o processo e, além disso, a sua saída do PMDB lhe causaria prejuízos políticos. "Uma saída agora ensejaria repercussões sobre o nosso mandato", lembrou. 

De acordo com Veneziano, seu desejo é permanecer no PMDB, mas agradece ao Podemos a lembrança do seu nome, bem como a outros partidos que vêm lembrando seu nome, caso ele venha a se desligar do PMDB para tomar novos rumos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »