14/10/2020 às 06h45min - Atualizada em 14/10/2020 às 06h45min

Ex invade aniversário e mata jovem de 18 anos e a mãe dela a facadas; vídeo

Correio Braziliense
Foto: Reprodução
Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado durante a própria festa de aniversário na segunda-feira (12/10), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Nathália Saldanha e a mãe dela, Priscila Saldanha, foram esfaqueadas e mortas.

Testemunhas disseram à polícia que o homem, identificado como Felipe Correa de Oliveira, chegou dizendo que queria conversar com Nathália. Um rapaz que estava na festa, amigo da jovem, contou que estava em outro cômodo da casa, ouviu barulhos e foi ver o que havia acontecido.

Quando chegou na cozinha, viu que Felipe havia esfaqueado Nathália, a mãe e o padrasto da jovem. Assustado, o rapaz correu, mas Felipe o seguiu e também o feriu no ombro. Nathália e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O padrasto da jovem está internado em estado grave.

Felipe tinha buscado a filha, de 2 anos, que teve com Nathália horas antes, para passar o Dia das Crianças. À noite, retornou sozinho à casa da ex e cometeu os crimes. Ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Nas redes sociais, amigos de Nathália lamentam a tragédia e comentam que Felipe já estava perseguindo a jovem há algum tempo. "Você virou uma estrela, as lembranças ficam e não tem como voltar, onde estiver olhe por mim, tudo o que passamos vai ficar marcado. Deus guarde você e sua mãe, dói muito saber que não deu tempo de dar tchau. Que a justiça seja feita", comentou uma amiga da jovem. "Ele estava na maldade faz tempo e já vinha analisando tudo. Ele destruiu as nossas vidas, tirou a vida da minha melhor amiga", comentou outra pessoa.

O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica. A polícia procura pelo homem, que está foragido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90