14/10/2020 às 06h27min - Atualizada em 14/10/2020 às 06h27min

CRUELDADE: Homem mata moradora de rua com pedradas e ainda rouba dinheiro que estava com ela; veja o vídeo

G1
Uma moradora de rua, de 37 anos, morreu após ser agredida com um pedaço de meio-fio em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (7). O corpo dela foi encontrado pela polícia no passeio de uma calçada no Bairro Vila João Gordo.

De acordo com o Subtenente Cleber Câmara de Araújo, o suspeito do crime, que também é morador de rua, agrediu a mulher com a intenção de roubá-la.

“Ele atingiu a vítima com dois golpes na cabeça para subtrair o dinheiro. A quantia de R$ 17 foi encontrada com o suspeito e a mulher estava com algumas moedas no bolso. O homem já foi preso e o caso será registrado como latrocínio”.

A PM teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o homem comete as agressões.

“O morador de rua estava atitude suspeita e foi abordado assim que chegamos no local. Ao ser questionado, ele relatou que duas pessoas tinham passado de carro e jogado a pedra na mulher por causa de dívida de drogas, mas ao verificamos imagens do comércio constatamos que o crime foi cometido por ele mesmo”.

Após a prisão, o homem indicou onde estava o pedaço de meio-fio usado nas agressões. A ocorrência ainda está em andamento e o suspeito será levado para a delegacia de Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90