13/10/2020 às 09h20min - Atualizada em 13/10/2020 às 09h20min

Ex-presidente do Coren-PB morre vítima de Coronavírus em João Pessoa

ClickPB
Ronaldo Miguel morreu nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
O ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba, o capitão da Polícia Militar e enfermeiro, Ronaldo Miguel, morreu na manhã desta terça-feira (13), vítima de Coronavírus, em João Pessoa. De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, Ronaldo estava internado desde o último dia 05 de outubro no Hospital Nossa Senhora das Neves, na capital paraibana. 

Ronaldo era natural de Sousa e presidiu por dois mandatos o Coren-PB. Agora em 2020 ele disputava novamente a presidência do órgão pela Chapa 2, como também uma vaga como vereador nas eleições municipais pelo PSL. 

Em 2018, ele também foi candidato a deputado estadual pelo Avante, mas não conseguiu se eleger. 

Coronel Euller, comandante da Polícia Militar da Paraíba, lamentou a morte do capitão Ronaldo Miguel. Ele disse que o capitão era um "profissional da saúde, empenhado na linha de frente da prevenção e combate a COVID-19". 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PERDAS, CONTINÊNCIA E RESPEITO... É com tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do Capitão RONALDO Miguel Bezerra. Profissional da saúde, empenhado na linha de frente da prevenção e combate a COVID-19, apesar de sua experiência e dedicação, Deus permitiu sua passagem para um bom lugar, através dessa perda muito triste, enaltecemos o papel dos Profissionais da saúde e segurança pública que perderam suas vidas para salvar tantas outras... Aos familiares e amigos, registramos nossos sentimentos mais escolhidos de respeito e admiração, pois nos fará muita falta como amigo e companheiro de lutas diárias! #deusnoscomandaeprotege

Uma publicação compartilhada por Euller Chaves (@cmteuller) em



Veja a nota:

NOTA DE PESAR

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB) vem a público manifestar seu profundo pesar e consternação diante da perda do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente desta autarquia, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra, 54.

Ronaldo é mais um profissional de enfermagem que tomba para a Covid-19, após ficar internado, desde o último dia 05, no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde veio a falecer.

Natural de Sousa, Ronaldo presidiu o Coren PB por dois mandatos, tendo deixado um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem e respeito a categoria.

A atual presidente do Conselho, Dra. Renata Ramalho, lembrou da importância de Ronaldo para a Enfermagem paraibana. “Um ser humano capaz de grandes feitos e um profissional que dedicou sua vida aos colegas. É um momento difícil para todos nós”, pontuou Renata.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90