13/10/2020 às 06h46min - Atualizada em 13/10/2020 às 06h46min

ABSURDO: Casal é flagrado fazendo sexo com criança no colo dentro de carro

Gazeta Web
Militares encontraram o casal dentro de um carro — Foto: Google Maps/Reprodução
Uma jovem de 20 anos e um homem de 34 foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro, em uma rua deserta de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agravante é que o casal estava com uma criança de um ano e oito meses no colo.

O caso, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na noite de sábado (10), no bairro Paraíso das Piabas. Conforme a corporação, os militares faziam patrulhamento de rotina da região quando desconfiaram de um veículo estacionado na rua Paineiras.

Ao desembarcarem da viatura e seguirem até o automóvel, os PMs viram o casal fazendo sexo. A criança, uma menina, estava no colo da mãe. O homem saiu pelado do carro e, ao receber voz de prisão por "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente", tentou fugir dando socos e chutes.

Por tentar resistir à detenção, os militares precisaram "usar técnicas de defesa pessoal" para contê-lo. O rapaz foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis e, depois de examinado, o casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão de Ribeirão das Neves. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90