10/10/2020 às 09h21min - Atualizada em 10/10/2020 às 09h21min

João Azevêdo autoriza a promoção de 79 policiais militares das graduações de sargentos e subtenente

O governador João Azevêdo autorizou o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, a promover 79 policiais militares para as graduações de 2º sargento, 1º sargento e subtenente. A lista com o nome dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação, na noite desta sexta-feira (9).

Com essas promoções, o Governador João Azevêdo chega a 1.718 ascensões profissionais dentro da Polícia Militar, em pouco mais de um ano e dez meses de gestão. No período, foram 181 oficiais promovidos e 1.531 praças.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, agradeceu ao governador a autorização das promoções e destacou que a ascensão representa o início de mais uma etapa profissional na vida dos policiais. “Agradecemos ao governador João Azevêdo a autorização para promover os policiais às novas graduações, que traz novos desafios profissionais e também motivação para prestar um serviço cada vez melhor ao cidadão paraibano”, disse.

Os policiais promovidos são de vários batalhões do Estado. Eles receberão individualmente os atos de promoção, como forma de marcar a nova etapa profissional que se inicia a partir da graduação que os promovidos passam a ocupar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90