02/05/2017 às 16h01min - Atualizada em 02/05/2017 às 16h01min

Exclusivo: Ruy Carneiro participa de atividades em Bayeux e recebe apoio importante para 2018

Redação
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, esteve em Bayeux no útimo fim de semana participando de atividades culturais e esportivas. Na ocasião, ao lado do presidente municipal da legenda e vice-prefeito da cidade, Luiz Antônio, Ruy recebeu um apoio importante visando voltar a Câmara federal em 2018: o empresário e suplente de vereador Luciano Impacto Som declarou que vai votar em Ruy nas próximas eleições. 

Para Luciano, Ruy reúne todas as características para ser o deputado que Bayeux precisa em Brasília. "Bayeux precisa voltar a ter um representante em Brasília, um político sério e comprometido com a cidade. Não vejo nome melhor que o de Ruy", disse Luciano.

Já Luiz Antônio afirmou que o apoio de Luciano é de extrema importância para uma futura candidatura de Ruy. "Luciano demonstrou nas últimas eleições que é uma liderança em ascensão na cidade. Não é a toa que obteve mais de 1 mil e 100 votos na sua primeira eleição. Com o apoio de Luciano, Ruy ganha um aliado importante e Bayeux tem a certeza de que estará bem representada", destacou o vice-prefeito.

Ruy Carneiro agradeceu o apoio e destacou a história de Luciano com a cidade. "Luciano é um filho muito querido de Bayeux. Um empresário no ramo de entretenimento que gera inúmeros empregos e eleva o nome da cidade por onde passa. Pra mim é uma honra e uma responsabilidade ainda maior contar com esse apoio nessa pré-campanha para que juntos possamos trabalhar cada vez mais pelo crescimento de Bayeux", finalizou Ruy.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90